quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

My Fic Lemonade Mouth 1

 
Poetas, gênios, revolucionários... O Lemonade Mouth foi chamado disso tudo, mas a história verdadeira, a história de como a nossa banda surgiu é um mistério para todos os fãs, será que eles acreditariam se eu dissesse que tudo começou... Bem aqui? Detenção.

_As regras aqui são simples, nada de beber, comer, dormir, falar, batucar, mandar mensagens... Não obedeceu? Fica mais um dia depois da hora, entenderam?! Ótimo. - Explicou Sra. Reznick.

Stella Yamada, guitarra;  
Wen (Welden) Gifford, teclados;
Mo (Mohini) Banjaree, baixo;
Charlie Delgado, bateria;
E eu, Olivia White, futura cantora do Lemonade Mouth.
_1, 2, 3, 4, 5... - Contou bem baixinho quase que não se dá para ouvir Sra. Reznick e logo em seguida anota algo em uma folha de papel.

Foi essa galera de cinco que começou tudo.

_Já sei está decidido em vez de deixar vocês aqui de bobeira por uma hora vamos botar mãos a obra e organizar tudo por aqui, vamos desempacotar e transformar esse deposito em uma sala de música. Poxa, vamos fazer uma limonada desse limão, afinal fomos banidos para o porão - Sra. Reznick disse enquanto nos entregava panos vermelhos para limparmos tudo, depois ao fim da explicação ela pegou o violão e passou a mão pelas cordas fazendo som até que todos nós ouvimos um barulho vindo lá de cima como se fosse alguém arrastando alguma coisa -Uff, ahn... Vocês ouviram isso? - ela continuou - Ooui! Querem saber?! Se gastassem um décimo do custo do ginásio para manter o programa de música vivo eu, eu... Ahn... - Ela tirou o violão, o encostou na mesa e começou a falar, mas parou ao ouvir outro barulho - Ahn, ah... Já chega tem limite!

Mas se for para contar direito eu preciso voltar ao começo. Na manhã quando tudo começou.
(Eram 16hrs15min quando eles estavam na detenção)  
(Eram 07hrs45min no inicio da manhã quando tudo começou)

To Be Continued...

Galera desculpem por não ter conseguido imagens das horas no relógio sem esse pequeno escrito ao lado e que faz sombra um pouco no número quatroe e também pela imagem dos cinco estarem um pouco embaçada, mas foi o melhor que consegui. Espero que vocês tenham gostado do inicio da história contado pela Olivia (Bridgit Mendler). Ah, e eu sempre vou usar parenteses quando eu quiser falar alguma coisa, ou seja, sempre que tiver algo dentro dos parenteses não vai ser nenhum dos cinco contando a história ou fazendo uma obsevação dela, vai ser eu, ook?! Beijomis !!(Gostaram da mistura de beijo + Naomi? E que tal beijits? Beijo + Bridgit? Tchau).

Um comentário:

  1. Ameii! Mt lindoo, relembrou mesmo o filme, a foto da Olivia em cima ta linda e o escrito do nome também e que isso as fotos ficaram D+ e é assim mesmo no filme a cena certinha como conseguiu, garota? Mt legal, perfeito! Parabéns, ta mt bom e até teve a mesma graça na fala da Sra. Reznick que teve no filme, bjuus tô a espera do cap. dois, bye.

    www.avidadevicmihjanne.blogspot.com
    www.blogfaniquita.blogspot.com

    ResponderExcluir